Nota de Avatar: O Último Mestre do Ar no Rotten Tomatoes é revelada
Nota de Avatar: O Último Mestre do Ar no Rotten Tomatoes é revelada
Nota de Avatar: O Último Mestre do Ar no Rotten Tomatoes é revelada

Nota de Avatar: O Último Mestre do Ar no Rotten Tomatoes é revelada

Depois de sua estreia na Netflix, é chegada a hora das avaliações de Avatar: O Último Mestre do Ar, que assim como o Metacritic, o Rotten Tomatoes está revelando suas primeiras avaliações da crítica especializada e do público geral. Veja algumas das opiniões abaixo e a nota de Avatar: O Último Mestre do Ar.

A série Avatar na Netflix estreou com 27 avaliações contabilizadas pela crítica, a nota de Avatar: O Último Mestre do Ar estreou com 63%, enquanto o público geral atribuiu uma aprovação de 78%, com base em 50 avaliações. Ambas as notas estão sujeitas à mudança conforme novas avaliações forem adicionadas.

Em uma visão geral, o programa tem dividido o público, que ressalta seus ótimos efeitos visuais, mas mudanças na história da animação para o live-action. Veja algumas opiniões abaixo e descubra se a série Avatar: O Último Mestre do Ar é boa.

“Algumas escolhas de elenco não conseguem resgatar a série de uma confusão de tons e ofícios pouco inspiradores”, comentou um crítico da Empire Magazine.

“O ritmo do novo Avatar é o que faz com que ele pareça fora de série. Com um pouco mais de espaço para respirar, as subtramas da série poderiam ter sido mais ricas e seus heróis centrais mais atraentes – e ajudaram a Netflix a ter outro One Piece em vez de um Cowboy Bebop”, comentou um crítico do site Collider.

Nas opiniões do público temos algumas delas aqui:

“Sinceramente sou fã adulta da série e ver essa adaptação ao vivo é de tirar o fôlego! É uma visão diferente e mais condensada como prometido pelos showrunners, mas eu amo isso! Ot merece todos os elogios honestamente. Estou assistindo sem fôlego. Ele segue o patch corretamente e o enredo! Absolutamente sublime e lindo! Espero e oro pela 2ª e 3ª temporada e talvez mais porque esse elenco faz justiça ao filme que foi um fracasso! Esse show vale a pena ser assistido mais de uma vez! AMEI ISSO!”, comentou um usuário.

“Da atuação à música e à narrativa, isso é praticamente tudo o que eu poderia esperar em uma adaptação live action de um dos maiores programas que assisti quando criança.”, comentou outro usuário.


História do live-action de Avatar: O Último Mestre do Ar

Num mundo onde quatro nações viviam em paz, com o Avatar como guardião dos elementos, tudo mudou quando a Nação do Fogo tentou conquistar tudo. Atacaram os pacíficos Nômades do Ar, deixando o mundo sem esperança, aguardando a próxima encarnação do Avatar. Aang, jovem Nômade do Ar, emerge como o novo Avatar, ao lado dos amigos Sokka e Katara da Tribo da Água do Sul. Juntos, enfrentam a missão de deter o Senhor do Fogo Ozai, que causou destruição.

Contudo, o príncipe Zuko está determinado a capturá-los, tornando a jornada desafiadora. Com aliados essenciais, Aang luta para restaurar a paz, enfrentando obstáculos e buscando justiça contra a crueldade de Ozai.

A 1ª temporada de Avatar: O Último Mestre do Ar é composta por oito episódios ao total, todos já disponíveis na Netflix.

FonteRotten Tomatoes.

Veja também:

Veja também: