Paramount remove produções nacionais do catálogo; veja quais
Paramount remove produções nacionais do catálogo; veja quais
Paramount remove produções nacionais do catálogo; veja quais

Paramount remove produções nacionais do catálogo; veja quais

A Paramount remove produções nacionais originais de seu catálogo, incluindo títulos lançados em 2023 como grandes apostas da plataforma. A decisão, que pegou muitos assinantes de surpresa, ainda não teve pronunciamento oficial por parte do serviço de streaming.

Em grande crise financeira, com proposta de vendas e de fusão com a Warner Bros, os cortes fazem parte da medida para reduzir gastos. A Paramount+ ainda não se pronunciou sobre quais medidas serão tomadas para compensar a perda de conteúdo nacional.

Ao pesquisar na aba de “produções nacionais” no streaming, o assinante encontra apenas 15 títulos, sendo que só um deles é um produto original Paramount+, a série Anderson Spider Silva. Veja abaixo as produções nacionais do Paramount+ que foram removidas.


Paramount remove produções nacionais


Drag Race Brasil

A Paramount remove do catálogo produções nacionais começando por Drag Race Brasil, um derivado, na versão brasileira, da franquia RuPaul’s Drag Race, também disponível na plataforma. Assim como no programa original, um grupo de 12 drag queens vindas de todo o país entram na competição onde só uma participante levará o prêmio de um ano de produtos de maquiagem, um cetro, uma coroa personalizada e R$ 150 mil.


As Seguidoras

Na série As Seguidoras, acompanhamos a história de Liv (Maria Bopp) uma influenciadora digital que leva sua obsessão por ganhar seguidores às últimas consequências. Após ser ameaçada de “cancelamento” por uma pessoa, Liv decide matá-la e ocultar o corpo, mas ela é perseguida por Antonia, dona de um podcast criminal. A série mistura suspense, horror e humor, explorando o impacto das redes sociais.


A Culpa é do Cabral

O programa que caiu no gosto do público, reúne diferentes nomes do humor nacional em quadros humorísticos regados de improvisação. Composto por nomes como Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura, a cada episódio novos nomes são convidados. Com humor leve, o riso rola solto, sendo uma ótima opção para curtir com a família e aproveitar o momento para relaxar

Outras produções nacionais do Paramount+ que também foram removidas são a série infantil Marcelo, Marmelo, Martelo, o filme de comédia Escola de Quebrada, os documentários Coração Suburbano e Funkbol. Além disso foi removido o programa Beija Sapo, fruto da parceria entre MTV, Pluto TV e o aplicativo de paquera Tinder, até o clássico da MTV Rio Shore.

Siga o Portal Nerdístico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias e curiosidades sobre filmes, séries, streamings e games.

Veja também:

Veja também: